A PM recebeu informação que o suspeito de 22 anos de idade, residente em Imperatriz-MA, e já bastante conhecido pela Polícia Militar e pela população do povoado de Bela Vista, município de São Miguel, estaria se deslocando de Imperatriz para aquele povoado. Ainda de acordo com as informações ele vinha pelo Rio Tocantins em uma embarcação juntamente com outros suspeitos portando armas e drogas. O fato aconteceu na manhã deste sábado 02.

A PM deslocou à beira rio na tentativa de prender os mesmos. Ao avistar os policiais, um dos suspeitos efetuou dois disparos de arma de fogo em direção aos PMs e fugiram por um matagal.

A PM cercou a área e conseguiu prender o autor juntamente com dois menores. Com ele foi encontrado uma arma de fabricação caseira tipo bate bucha descarregada e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 462,25.  Os menores foram liberados por não portarem nada de ilícito.

O acusado foi conduzido para a delegacia de flagrante na cidade de Augustinópolis para os procedimentos. Ainda de acordo com levantamento feito pela PM, o detido é de alta periculosidade, sendo a este imputado a autoria de vários homicídios na região, além de ser considerado o chefe do tráfico de drogas em Bela Vista-TO. (Ascom)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do TO vai entrar com recurso contra decisão do STF que concede reajuste de 25% a servidores
Próximo artigoSintras solicita esclarecimentos ao deputado Ricardo Ayres sobre congelamento de salários de servidores