Xambioá. Foto: Divulgação
Xambioá. Foto: Divulgação
Xambioá. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Xambioá cumpriu na noite deste sábado, 09, um mandado de prisão em desfavor de Luis Felipe Alves Martins, 23 anos. Ele é suspeito de ser o mandante de um roubo com uso de arma de fogo, ocorrido no dia 06 de abril, no setor Leste do município.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Xambioá, Wilson Júnior, na lavratura de flagrante, foi ouvida uma testemunha que informou os autores do roubo, onde eles deixaram o simulacro da arma de fogo utilizada e quem havia encomendado o crime.

“Na quinta feira, 07, prendemos Ezequiel Oliveira de França, 18 anos e Igor Teixeira dos Santos, 22 anos, suspeitos de serem os autores do roubo, e instauramos um inquérito policial para apurar o crime, tendo como suspeito de ser o mandante, Luis Felipe Alves Martins, então agente administrativo da Cadeia Pública de Xambioá”, afirma o delegado.

Ainda de acordo com Wilson Júnior, em testemunho, a vítima informou que, antes de ser abordada pelos assaltantes, viu Luis Felipe passar pelo local do crime na viatura da Cadeia Pública de Xambioá. Logo depois, ele seguiu o mesmo caminho que os assaltantes seguiram após praticarem o crime.

A partir das informações das testemunhas e dos indícios de autoria, o delegado Wilson Júnior representou pela decretação da prisão preventiva de Luis Felipe Alves Martins junto ao Juiz de Plantão da Comarca de Xambioá.

 

Outras investigações

A Policia Civil de Xambioá investiga ainda outros delitos praticados por Luis Felipe. “Além de constar em seu histórico várias ocorrências de desacato a policiais militares, há suspeitas de que ele esteja envolvido na fuga de presos da unidade prisional”, completa o delegado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRicanato mostra que vem forte e vence na estreia do Tocantinense 2016
Próximo artigoEmpresas aéreas que fazem trechos para região Norte serão fiscalizadas