O fato aconteceu na noite desta sexta-feira 1, em uma chácara localizada na rodovia TO 201 nas proximidades do Projeto de Assentado Mulato zona rural no município de Esperantina/TO, norte do Tocantins.

A PM efetuou a detenção do lavrador de 47 anos após receber denúncia de que o autor se encontrava em sua residência armado com uma espingarda e que já teria efetuado disparo dentro de sua casa colocando em risco a vida de seus próprios familiares. A Polícia Militar realizava patrulhamento quando recebeu a informação.

No local a PM encontrou o autor de posse da espingarda calibre 32 com munição já deflagrada, um refil de aproximadamente 100 ml com vários caroços de chumbo e dois refis com aproximadamente 50 ml de pólvora. Testemunhas relataram aos policiais que o autor chegou em sua casa embriagado pedindo dinheiro e então começou uma discussão. Em seguida o autor se retirou para seu quarto e efetuou o disparo.

Afirmaram ainda que foi neste momento em que tiveram que deixar o local com medo de serem atingidas pelo disparo. O lavrador foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia em Augustinópolis para serem tomadas as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM morto em tentativa de assalto: 1 dos bandidos seria filho de um sargento
Próximo artigoEm abordagem PM encontra drogas e 2 são presos por tráfico em Araguatins