Três carros se chocaram na TO-010, a 5 km de Araguatins, norte do Tocantins, na noite deste sábado 9. Dois deles pegaram fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas. O detalhe é que um dos motoristas envolvidos estava transportando um homem que tinha sido vítima de um acidente minutos antes.

Os Bombeiros disseram que primeiro foram acionados para atender um acidente, perto do assentamento Maringá. Um motociclista havia morrido após bater em um pedestre. A vítima teve a perna quebrada e aguardava o socorro.

Antes de os Bombeiros chegarem ao local, um motorista que trafegava pela rodovia viu que o pedestre estava vivo e resolveu socorrê-lo.

No caminho ao hospital, o motorista bateu em dois carros que estavam parados na rodovia por causa de problemas mecânicos. A suspeita é de que ele estava em alta velocidade.

Dois dos veículos pegaram fogo. Dentre eles, o carro que transportava o pedestre ferido. Os Bombeiros chegaram ao local e conseguiram retirar a vítima a tempo. Ela e mais quatro pessoas foram levadas ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde estão internadas. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso na Bahia acusado de ter matado o ‘Nhac’ em casa de jogos em Palmas
Próximo artigoHomem ateia fogo ao próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto