Um homem de 47 anos, identificado como Almir Ferreira da Silva morreu na manhã deste sábado 23, na zona rural de Araguatins, região norte do Tocantins. Valmir seguia dirigindo um trator no trecho entre as cidades de Buriti – Araguatins, a máquina tombou e esmagou o homem que morreu na hora.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, aproximadamente 15 km do seu destino [Araguatins], no povoado de nome ‘Bacaba’, provavelmente devido a um problema mecânico na máquina, ele perdeu o controle do trator que desceu em um declive e caiu de uma altura de cerca de 6 metros, Valmir caiu junto e ficou preso debaixo da máquina que pesa toneladas, ele morreu na hora .

Moradores da localidade chamaram a polícia e acionaram o Corpo de Bombeiros em Araguatins, o corpo foi retirado debaixo da máquina e encaminhado para Augustinópolis e depois liberado para a família.

A morte de Almir causou muita comoção entre as pessoas de  Araguatins e região, parentes e amigos fizeram várias homenagens nos grupos de watsApp e nas redes sociais. O corpo está sendo velado em uma residência próximo ao Parque de Exposições Agropecuárias de Araguatins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCartórios eleitorais tem novo horário de atendimento, cadastro eleitoral até 4 de maio
Próximo artigoCorpo é encontrado com garganta, nariz e orelhas cortados