Um incêndio na manhã desta terça-feira 12, no Setor Maracanã, em Araguaína destruiu parte da estrutura de uma residência. Os bombeiros foram acionados pela própria moradora .

Os moradores estavam na residência de um vizinho quando viram a fumaça, correram e conseguiram retirar móveis e eletrodomésticos do interior da casa que pegava fogo. Ao chegarem ao local, por volta de hs 8:00 da manhã, os bombeiros conseguiram conter rapidamente as chamas, mas a parte da casa que era feita de madeira ficou destruída.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e deve ser apurada pela policia civil. Os bombeiros não notaram qualquer vestígio que pudesse sugerir a origem do incidente. A moradora também explicou que no momento não havia nada dentro da casa que pudesse ter ocasionado o incidente.

O subtenente Márcio Greyk orienta que em casos de incêndio em residência, os moradores devem chamar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 e seguir algumas recomendações. “É importante desligar a chave geral de energia, se o ambiente estiver tomado pela fumaça a orientação é que a pessoa coloque um pano no nariz e ande abaixada porque a fumaça se concentra na parte de cima do ambiente, isso pode evitar maiores danos à saúde”, explicou.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.