Na manhã desta sexta-feira, 1, durante operação realizada pela Polícia Militar (PM) no combate ao narcotráfico e armas na região, um homem de 37 anos de idade residente em São Sebastião do Tocantins foi abordado pela guarnição quando conduzia o veículo Hyunday HB20, placa OJC -8190, São Sebastião-TO. Durante busca os policiais encontraram no interior do carro um revólver calibre 38 marca Taurus, cinco tiros, numeração raspada e com cinco munições intactas. A arma estava escondida debaixo do banco do motorista.

A abordagem aconteceu na TO 201, zona rural, nas proximidades da cidade de Augustinópolis. Aos policiais, preliminarmente o autor alegou que a arma era de um policial amigo dele e que ainda segundo ele havia pego o veículo emprestado e este havia deixado a arma dentro do carro. Logo em seguida o autor mudou a versão e confessou que a arma era de sua propriedade e que estava em processo de obtenção do registo e o porte.

Diante dos fatos o envolvido recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado de plantão na Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis onde foi autuado. (Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComando da 4ª CIPM participa de cerimônia no IFTO campus Araguatins
Próximo artigoApós denúncia, polícia prende autor de furto e recupera moto em Araguatins