O corpo de um homem foi achado por populares nas primeiras horas da manhã deste sábado 23, num terreno baldio na área do Residencial Itamar Guará, em Imperatriz-MA. Chama a atenção de policiais e populares mutilações no cadáver como um corte no pescoço, um dos olhos furados e orelhas cortadas.

Não foi encontrado com a vítima nenhum documento e nem houve reclamação por parte de familiares da vítima no Instituto Médico Legal (IML), local onde o corpo foi levado.

O comandante do 3º Batalhão da PM em Imperatriz, o tenente-coronel Markus Lima disse, em contato por telefone, que o crime tem características de acerto de contas por dívidas do tráfico de drogas.

“Temos quase cem por cento de certeza que esse crime foi por questão de dívida de tráfico. Essa forma de agir é típica de traficante, pode ser que a pessoa estivesse ouvindo muito, falando muito ou em dívida”, disse o oficial.

O crime, pela área em que aconteceu, será investigado pela Delegacia do 4º Distrito ou pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) da cidade. (Imirante)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.