A Comarca de Wanderlândia está com seleção aberta para o preenchimento da vaga de Secretário(a) do Foro. Os interessados têm até a próxima terça-feira (12/04) para se inscreverem no processo.

Para participar, o candidato deve ser graduado em Direito. São critérios de avaliação no processo seletivo a experiência e referências profissionais na área jurídica; além de postura e disposição para o trabalho em equipe.

De acordo com a juíza titular da comarca de Wanderlândia, Wanessa Lorena Martins de Sousa Motta, após análise curricular, os candidatos selecionados serão convocados para uma prova objetiva de conhecimentos específicos da área de Direito e entrevista pessoal, com data a ser informada pela comissão de seleção.

A participação no processo será efetivada mediante envio de currículo profissional para o e-mail selecao.secretario.wander2016@gmail.com, com o título: Inscrição Secretaria do Foro.

Mais informações na secretaria do Foro, pelo telefone (63) 3453-1138

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.