Setor Santo Amaro em Palmas
Setor Santo Amaro em Palmas
Setor Santo Amaro em Palmas

A comunidade de Santo Amaro, em Palmas, recebe o projeto Bairro Empreendedor, no período de 26 a 29 de abril, no Centro Espírita Aprendizes do Evangelho, com uma programação variada (veja abaixo). A ação tem o objetivo de fomentar o crescimento dos pequenos negócios e estimular o surgimento de novos empreendedores. Bairro Empreendedor é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), em parceria com o Sebrae Tocantins, Banco do Povo, Ceulp/Ulbra, Vigilância Sanitária e Sine.

A programação do evento conta com palestras e oficinas sobre planejamento, empreendedorismo, segurança, finanças, bem como atendimento aos empreendedores que desejam regularizar ou formalizar seus empreendimentos. O Sebrae participa do evento com a palestra de formalização e também oferece as oficinas SEI Formar Preço e SEI Controlar meu Dinheiro, nos dias 27 e 28 de abril, respectivamente.

O evento pretende atender não apenas microempreendedores individuais (MEI), donos de microempresas e empresas de pequeno porte (EPP), como também potenciais empreendedores, com o intuito de despertá-los para os benefícios de ter o próprio negócio e orientá-las sobre os procedimentos a serem tomados para concretizar as ideias empreendedoras.

 

Programação:

DIA 26/04

8h às 8h30 – abertura e recepção ao evento

8h30 às 9h –  Palestra: Banco do Povo

9h às 11h30 – Palestra: Importância do Planejamento, Qualidade e do Controle Operacional em Tempos de Crise. / Ceulp/Ulbra

14h30 às 17h30

Palestra: Manipulação de Alimentos e Boas práticas / Vigilância Sanitária

 

DIA 27/04

8h30 as 11h30 – Palestra: Sei Formar Preço / Sebrae

14h30 às 17h30 – Palestra de formalização do MEI / Sebrae

 

DIA 28/04

14h às 17h30

Palestra: Sei Controlar meu Dinheiro – Sebrae

 

DIA 29/04

8h30 às 11h30

Inscrições para Vila dos Sabores /Sorteio das barracas e leitura do regimento interno.

14h – Organização da Vila dos Sabores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLewandowski recebe título de cidadão tocantinense
Próximo artigoPrefeitura de Araguaína divulga programação de atividades juninas 2016