Na manhã desta segunda-feira, 18, a Polícia Militar (PM) se reuniu com diversas autoridades com o objetivo de planejar ações para a temporada de praia que acontece este ano entre os dias 6 de junho e 10 de setembro no município de São Miguel do Tocantins.

O encontro aconteceu no Centro Cultural em que participaram o comandante do 3º Pelotão Destacado da PM em Bela Vista, capitão José Carlos da Costa Abreu; o Promotor de Justiça da Comarca de Itaguatins, doutor Elizon de Sousa Medrado; o prefeito do município, Francisco de Sousa Lopes; o coordenador da Defesa Civil municipal, Antônio Marcos Torres Ferreira; a secretária de planejamento de São Miguel, Deuzirene Coelho; o comandante da Companhia de Bombeiros em Araguatins, capitão Antônio Luiz Soares da Silva, além de militares da Capitania Fluvial e Corpo de Bombeiros da cidade de Imperatriz (MA).

Comerciantes proprietários de barracas e membros da comunidade local também estiveram presentes. Foram abordadas diversas questões relacionadas às melhorias durante o período de veraneio que atrai turistas de diversas localidades. Entre essas medidas discutidas esteve a segurança para banhistas e barraqueiros e a deliberação de um termo de ajustamento que será assinado pelo executivo municipal.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.