Policiais militares prenderam, na manhã deste domingo 03, em São Sebastião, no norte do Tocantins, um indivíduo identificado como Antônio César dos Santos Alves, sob a acusação de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncias de que uma pessoa adquiriu drogas com o autor e que teria deixado um aparelho celular como forma de pagamento.

Diante dos fatos os PMs se deslocaram ao local informado e encontraram o suspeito em frente à sua residência, vindo a encontrar no bolso dele durante abordagem cinco pedras de crack.

Em seguida, os policiais realizaram uma busca na residência do autor e encontraram três espingardas de calibres, 28, 12 e uma “batebucha”. Além disso encontraram mais dois papelotes de maconha e algumas munições.

Antônio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foi autuado em flagrante delito. Após isto, foi encarcerado em uma das celas da Cadeia Pública, onde permanece à disposição da justiça. (Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.