Nesta quarta-feira, 06, em Araguaína, a Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo, revólver calibre 32 com seis munições, em poder de um indivíduo de 22 anos acusado de roubo.  A ação ocorreu na Avenida Conego João Lima, Setor Entroncamento, após uma denúncia de roubo.

Depois de acionada a PM compareceu ao local e encontrou um casal de criminosos detido por populares. O homem teria abordado três mulheres e utilizando a arma de fogo, roubado os pertences das vítimas. Uma menor, 14 anos, dava apoio ao assaltante em uma moto Yamaha Factor YBR 125, de cor preta, que seria utilizada para a fuga.

A Polícia Militar realizou a prisão do suspeito e apreensão da menor, e os conduziu, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os encaminhamentos cabíveis ao fato.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.