Por volta das seis e meia da manhã deste sábado 23, a Polícia Militar realizou a prisão de um senhor de 40 anos de idade, artesão e residente no povoado de Bela Vista, em São Miguel, norte do Tocantins. A equipe de policiais militares sob o comando do comandante do 3º Pelotão Destacado da PM realizava o cumprimento de Mandado Judicial. O autor foi preso em sua própria residência.

Durante buscas no interior da casa do artesão a PM encontrou um revólver Taurus Special, com capacidade para seis tiros e oito munições intactas. Foi encontrado também uma quantia de R$ 545 reais em dinheiro.

O autor que já possui histórico criminal ao presenciar a movimentação da Polícia ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais e conduzido para a Delegacia de Polícia de Augustinópolis juntamente com o dinheiro, arma, munições e um aparelho celular para os procedimentos necessário. (Ascom)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.