A Polícia Militar recuperou na manhã desta sexta-feira, 1, uma motocicleta Biz, cor vermelha, placa OLJ 2718 de Araguatins-TO, a moto de propriedade de um marceneiro de 61 anos de idade, residente na cidade.

Uma pessoa ligou para o 190 da PM informando que havia uma moto abandonada as margens da rodovia TO 404, os policiais constataram a veracidade da informação localizando o veículo.

Em diligência, nas proximidades do local a PM conseguiu localizar o suspeito do furto, tratar-se de um lavrador de 30 anos também morador de Araguatins o qual confessou ter sido ele o autor do furto da moto na noite anterior, dia 31, quinta-feira, em um bar no centro da cidade, ainda segundo ele, por volta de quase meia noite.

Autor foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia em Augustinópolis onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.