Estão abertas as inscrições para o 1º Torneio de Tênis de Mesa da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Com etapa única, a competição é voltada para a comunidade acadêmica e acontece no dia 16 de abril, no Bloco III, do Câmpus de Palmas, às 09h, nas modalidades feminina e masculina.

As inscrições acontecem entre os dias 06 a 13 de abril. Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição e doar 2 kg de alimento não perecível. A inscrição só será confirmada após a doação que deve ser entregue no Setor de Extensão e Cultura (Bloco I, Sala 04).

A ação visa fomentar a prática de um esporte olímpico que, acima de tudo, proporciona momentos de lazer aos seus praticantes. Além disso, busca despertar na comunidade acadêmica o interesse pela prática desportiva, promover a integração social e a participação do aluno-atleta em competições universitárias locais, regionais e nacionais.

O evento é mais uma ação do Programa Viver o Câmpus, por meio do Setor de Extensão e Cultura, em parceria com a Diretoria de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Proest). Para saber mais informações acesse o site www.uft.edu.br/esporte ou ligue 3232-8312. (Colaborou Eliane Aires)

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.