Prosseguindo com as ações de combate à criminalidade, na tarde da quinta-feira, 07, em Araguaína, policiais militares do 2º Batalhão recuperaram uma moto Honda Biz, vermelha, em menos de duas horas após esta ter sido roubada. Por meio da eficaz troca de informações e patrulhamento intensivo, os policiais rapidamente localizaram o suspeito de posse do veículo no Setor Araguaína Sul. O autor de 33 anos foi detido e, juntamente com o veículo, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei. A proprietária da moto reconheceu o indivíduo como um dos autores do roubo.

Já na noite do dia 07, ainda em Araguaína, um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares logo após este ter roubado um aparelho celular e R$ 5,00 em dinheiro de uma jovem no ponto de ônibus. Na fuga, o menor pulou o muro de uma residência vindo a se esconder no telhado da casa. Rapidamente o infrator foi localizado pelos militares e com ele também foi apreendida uma faca utilizada no roubo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da forma como prevê a legislação, bem como os objetos apreendidos.

No mesmo dia, policiais militares de Araguanã apreenderam uma arma de fogo e detiveram um homem por posse ilegal. O indivíduo, de 36 anos, que estaria sob efeito de bebida alcoólica, foi preso no momento em que exibia publicamente a espingarda de fabricação artesanal. O suspeito foi apresentado na Delegacia, bem como o referido armamento foi entregue ao delegado de polícia para os trâmites legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.