Nesta quinta-feira 31, aconteceu manifestações em várias cidades do país em favor da permanência da Presidenta Dilma e do governo petista.

Em Imperatriz-MA, o manifesto se concentrou na praça Nossa Senhora de Fátima, e de acordo com os organizadores o ato reuniu cerca de 2 mil pessoas.

Estavam no manifesto; Vânia coordenadora do MST, Valter Cezar, Membro da CUT no estado do Maranhão, vereadores Adonilson PC do B e Aurélio do PT, que gritava palavras de ordem dizendo: “Não vai ter golpe”.

Manifestantes de várias cidades da região e de movimentos sociais também participaram do ato contra o impeachment.

Na concentração das manifestações o que chamou bastante atenção foi a chegada de um ônibus de placas AED-1269, com adesivos da Prefeitura Municipal de Buriti-TO.

De acordo com informações o ônibus chegou lotado de manifestantes tocantinenses. A maioria não soube explicar o real motivo do manifesto o qual participavam, alguns não sabiam nem mesmo onde estavam.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.