imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Fabrícia Borges Santos, 23 anos, foi presa pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 03, acusada de tentativa de estelionato qualificado e falsidade ideológica, após tentar sacar de maneira fraudulenta o seguro desemprego em nome de Flávia Lemes de Souza, em uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Colinas do Tocantins.

O fato aconteceu por volta das 14h50, na agência localizada na Avenida Pedro Ludovico Teixeira. A PM foi acionada por um funcionário da Caixa que desconfiou da atitude da mulher, que estava acompanhada de dois comparsas e tentava sacar o benefício. Desconfiados que pudessem ser descobertos os comparsas identificados possivelmente como Antônio de Castro, 33 anos, natural de Curitiba-PR e Thiago Rodrigues Duarte, 25 anos, natural de São Paulo-SP fugiram do local.

Fabrícia, que se identificava como Flávia Lemes de Souza, 29 anos, foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Colinas, onde ficou contatado que seu nome verdadeiro é Fabrícia Borges Santos, natural de Matias Cardoso-MG. A acusada foi conduzida à cidade de Araguaína e apresentada na Delegacia de Polícia federal, sendo autuada por tentativa de estelionato qualificado e falsidade ideológica.

(ascom/pm)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes diz que renúncia de Oliveira e Siqueira é manobra malígna e será o candidato do PROS em possível eleição indireta
Próximo artigo“A renúncia é um golpe político e um retrocesso para o Tocantins”, diz Marcelo Lelis