Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um deslizamento de terra deixou três pessoas da mesma família soterradas no município de Campos Lindos, no norte do Tocantins. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20) no povoado Sobe Desce. Segundo moradores, chovia muito na região.

José de Ribamar Lopes da Silva, de 42 anos; a mulher dele, Marinalva Pereira da Silva, de 24; e o sobrinho Rhayllan Pereira da Silva, de 9, não resistiram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Araguaína na madrugada deste sábado (21). Uma criança de três anos também estava no local, mas sobreviveu.

José de Ribamar e Rhayllan devem ser velados em Campos Lindos. Já o corpo de Marinalva será levado para Pedro Afonso, conforme o IML.

A sobrevivente é Alice Pereira da Silva. O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas estavam em uma casa de adobo, palha e lonas, quando houve o deslizamento.

Os militares foram chamados na tarde desta sexta-feira e durante o deslocamento encontraram a estrada interditada por outro desmoronamento de terra que cobria a pista e impedia a passagem de veículos.

No momento, ele foram informados por moradores da região que os corpos tinham sido encontrados por amigos e parentes e que estavam sendo transportados em uma caminhonete da equipe da saúde da Prefeitura de Campos Lindos. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE-TO cobra que prefeitos adotem medidas para prevenir contaminação do Coronavírus
Próximo artigoPrevenção contra a COVID-19: Saiba como manter seus óculos desinfetados