Tocantins não registra nenhum caso de Covid-19 nesta terça-feira; todas as amostras deram negativo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que o banco de dados nacional do Ministério da Saúde (RedCap) continua com problemas técnicos, impedindo o controle e o monitoramento dos dados de forma íntegra e transparente.

Diante do exposto, a Secretaria de Estado da Saúde divulgará a partir de hoje, 24, apenas os números de casos confirmados e óbitos por Covid-19, até que o banco de informações do Ministério da Saúde seja regularizado.

Diante do resultado negativo em todas as amostras testadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins (Lacen), os números permanecem os mesmos para todo o Estado. Com 7 casos confirmados, todos em Palmas. O Tocantins continua sem óbitos por Covid-19.

Para um melhor funcionamento, monitoramento e controle dos casos suspeitos de Covid-19 no banco de dados, o CIEVS solicita que todas as unidades notificadoras atendam aos critérios de definição de caso preconizados no Boletim Epidemiológico – nº 5, disponível no site da Secretaria Estadual de Saúde.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPTO investiga contrato de R$ 900 mil da Prefeitura de Palmas com agência de publicidade de Manaus
Próximo artigoInstituto de Gestão Previdenciária do Tocantins antecipa pagamento de beneficiários