Dulce Miranda

A deputada federal Dulce Miranda, destinou R$ 500 mil para investimentos na recuperação de estradas vicinais, em Xambioá. De acordo com a parlamentar, a manutenção das estradas vicinais fortalece a zona rural, em especial agricultura familiar. Os benefícios são ainda importantes para a população, com o escoamento da produção para a cidade.

O Ministério da Agricultura já empenhou o recurso e a previsão é que a Prefeitura Municipal receba o valor ainda neste semestre, após solicitação da deputada Dulce ao Governo Federal.

“Este é o meu compromisso, apoiar as atividades do campo e da zona urbana. Melhorar as estradas vicinais vai incrementar a renda dos agricultores. Os xambioaenses podem contar com o meu apoio e busca de benefícios para o município”, destaca a deputada Dulce, que é vice-presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.