Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O recurso de apagar mensagens no WhatsApp trouxe a salvação para muitas pessoas desatentas no aplicativo, e agora há novas informações de que ela será terá o seu tempo de disponibilidade ampliado após o envio.

Conforme observou o site WABetaInfo, a última versão beta do app (2.18.69) para Android mudou o intervalo de tempo para apagar mensagens depois de 1 hora e 24 minutos do envio, aumentando expressivamente o período original do recurso, que era de 7 minutos.

Se o retorno do período de testes para essa alteração for positivo, é provável que ela seja implementada em breve em uma futura atualização do WhatsApp, com grandes possibilidades de também chegar ao iOS.

A outra novidade é que o aplicativo passou a incluir um botão para o envio de stickers (adesivos), que por enquanto está desabilitado, mas visível no beta do aplicativo.

Beta do WhatsApp adiciona novo botão de stickers ao aplicativo 

Além disso, surgiram outros boatos sobre a possível função para bloquear a gravação de mensagens por voz e um novo sistema de sinalização para mensagens que foram encaminhadas ambas as funcionalidades também desativadas na configuração padrão da ferramenta. (Canaltech)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça rejeita ação infundada e mantém eleições do Sisepe para o dia 17 de março
Próximo artigo“Cinthia receberá uma cidade organizada”, diz prefeito Amastha