Na tarde desta terça-feira, 13, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) se reuniu, juntamente com o Presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse (PHS) e outros parlamentares, com o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Edvan de Jesus Silva, para definir ações que podem melhorar a segurança pública do Estado.

Durante o encontro, o comandante apresentou aos deputados pontos importantes que irão beneficiar a Segurança Pública e pediu apoio dos deputados.

Dentre os assuntos discutidos, está a destinação de verbas de emendas para projetos apresentados pela PM para compras de viaturas, investimentos em infraestrutura, tecnologia, além de outros projetos que irão beneficiar à população.

O parlamentar ouviu atenciosamente as demandas solicitadas pelo coronel Edvan de Jesus e mostrou interesse em contribuir e apoiar as ações propostas pelo comandante-geral. Para Wanderlei, o apoio da Casa é fundamental para fomentar políticas públicas de combate à violência.

Requerimento

Durante a sessão ordinária, a pedido de vereadores, o parlamentar apresentou propositura solicitando ao Secretário de Segurança Pública o aumento do efetivo e policiamento ostensivo na cidade de Campos Lindos do Tocantins, não somente visando a redução da criminalidade, como também objetivando uma maior interação entre polícia e sociedade. O parlamentar espera que os órgãos competentes tomem as devidas providências em defesa da Segurança Pública do município.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.