Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) apresentou requerimento na Câmara de Palmas solicitando a pavimentação asfáltica do setor Morada do Sol, em Taquaralto.

O pedido surgiu após parlamentar visitar o bairro fiscalizando as condições em que vivem os moradores daquela região, percebendo que uma das principais necessidades da comunidade diz respeito a pavimentação asfáltica.

O vereador solicitou o serviço, que foi aprovado pelos demais parlamentares e encaminhado para o executivo municipal, que também aprovou a solicitação.

De acordo com Marinho, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços respondeu ao seu requerimento positivamente e informou que o início das obras no Morada do Sol está previsto ainda para o primeiro semestre deste ano.

A superintendência da CAF da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos irá viabilizar o projeto para assim destinar o recurso para execução da obra de pavimentação e drenagem.

Nós fiscalizamos e hoje estamos colhendo o resultado. A pavimentação asfáltica é uma obra de extrema importância para os moradores das quadras que fazem parte do Morada do Sol, Setor que merece esse serviço. O asfalto vai trazer dignidade para população daquela região, afirmou Marinho.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPetição Pública que pede cancelamento do concurso da PM já recebeu mais de 18 mil assinaturas
Próximo artigoApós reunião com Carlesse, avicultores de Paraíso poderão renegociar dívidas com Basa