Moisemar Marinho

O vereador Moisemar Marinho (PDT) apresentou requerimento na Câmara de Palmas solicitando a pavimentação asfáltica do setor Morada do Sol, em Taquaralto.

O pedido surgiu após parlamentar visitar o bairro fiscalizando as condições em que vivem os moradores daquela região, percebendo que uma das principais necessidades da comunidade diz respeito a pavimentação asfáltica.

O vereador solicitou o serviço, que foi aprovado pelos demais parlamentares e encaminhado para o executivo municipal, que também aprovou a solicitação.

De acordo com Marinho, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços respondeu ao seu requerimento positivamente e informou que o início das obras no Morada do Sol está previsto ainda para o primeiro semestre deste ano.

A superintendência da CAF da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos irá viabilizar o projeto para assim destinar o recurso para execução da obra de pavimentação e drenagem.

Nós fiscalizamos e hoje estamos colhendo o resultado. A pavimentação asfáltica é uma obra de extrema importância para os moradores das quadras que fazem parte do Morada do Sol, Setor que merece esse serviço. O asfalto vai trazer dignidade para população daquela região, afirmou Marinho.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.