Foto: Divulgação

Três pessoas morreram após uma batida entre um carro e uma van escolar na TO-050, próximo a Conceição do Tocantins. O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 24, por volta das 7h. Três adolescentes que estavam na van ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, o carro bateu em um bezerro, fazendo o motorista perder o controle da direção e o veículo colidir com a van escolar que trafegava em sentido contrário.

No carro estavam cinco pessoas da mesma família. Um dos sobreviventes foi o vereador da cidade de Combinado, Ricardo Brito (PV). O motorista, Juarez Brito, ficou preso às ferragens e morreu no local. O passageiro, José de Brito Filho, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. As pessoas que morreram foram o pai e o tio do vereador.

O condutor da van, Joaquim Ramalho dos Santos, também morreu a caminho do Hospital Regional de Arraias. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal de Natividade.

Os adolescentes que estavam na van foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados para hospitais de Arraias e de Conceição do Tocantins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.