O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), afirmou no início da manhã desta quarta-feira, dia 28, que o valor da tarifa de transporte público da Capital não terá aumento para o usuário. “Continuamos este ano com a mesma tarifa. Infelizmente o governo voltou a cobrar o imposto sobre o combustível do transporte público, o que é uma barbaridade. É absurdo colocar imposto em cima do transporte público, que é concessão municipal. Mas, infelizmente faz parte da instabilidade do Estado”, disse. Nesta manhã, o prefeito entregou novo ponto de ônibus modelo, na área central da cidade. Com isso, o valor segue R$ 3,50.

O gestor afirmou que aguarda as medidas do próximo governador em relação à cobrança. “Enquanto isso não acontece, a tarifa será subsidiada para que o valor para o usuário não sofra nenhuma alteração. O momento não permite alteração do valor para o publico justamente por tudo o que estamos fazendo para melhorar o sistema”, declarou Amastha.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.