O pré-candidato a deputado estadual Hélio Santana continua sua caminhada, conhecendo de perto a realidade dos municípios tocantinenses. O vice-prefeito do município de Araguacema recebeu Hélio no assentamento PA da Mata, importante região de produção agropecuária.

A agricultura familiar é fundamental para o desenvolvimento econômico e social de uma região. Minha ideia é valorizar esta região com investimentos em tecnologia para transformar o PA da Mata em um polo produtor de farinha no Vale do Araguaia, comentou Hélio Santana.

Além do vice-prefeito, o evento contou com a presença do ex-secretário de educação Nelson Brito, do diretor de limpeza e ex-vereador Roberval Martins, dentre outras lideranças locais.

Apesar da forte chuva a comunidade local compareceu em peso. Ao fim da visita os times de futebol feminino e masculino Senhor do Bonfim e PA da Mata se enfrentaram no campo local.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.