O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) segue realizando reuniões plenárias com vistas ao processo eleitoral de 2018. Na próxima sexta-feira, dia 9, o encontro será em Paraíso do Tocantins, no Solar Acqua Parque, setor Serrano I, a partir das 18h, quando mais uma vez será apresentado o projeto municipalista do partido e apresentado o nome de seu presidente Regional, deputado Mauro Carlesse, como pré-candidato ao governo do Tocantins.

A mobilização envolve 22 municípios do Vale do Araguaia com a expectativa de reunir dirigentes partidários do PHS, prefeitos, vereadores e outras lideranças da região, que irão conhecer o conceito do municipalismo, bem como as propostas de Carlesse para o debate político nas eleições. “Nossa mensagem de mudança vem sendo muito bem aceita pela população. Por onde passamos fica claro que o cidadão espera uma gestão mais próxima dos municípios e com resultados rápidos em benefício de todos”, diz Carlesse.

Esta será a segunda visita de Mauro Carlesse a Paraíso, como pré-candidato a governador do Tocantins. No início de fevereiro, ele foi recebido pelos vereadores da cidade, empresários, agropecuaristas e pelo prefeito Moisés Avelino. Já no último dia 23 o PHS realizou encontro em Gurupi e, na última sexta-feira, 02 de março, a reunião foi em Araguatins, no Bico do Papagaio.

O partido ainda deve realizar encontros em outros municípios, sendo que está previsto ainda para este mês de março reunião em Palmas com a participação de lideranças nacionais e estaduais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulheres empreendedoras de Araguaína compartilham suas experiências
Próximo artigoPaulo Mourão requer explicações de secretário da Fazenda