O médico psiquiatra Francisco de Assis do Carmo Andrino que tinha como único filho, Tiago, faleceu na noite desse sábado, 10

Morreu na noite deste sábado, 10, o médico psiquiatra Francisco de Assis do Carmo Andrino, pai do vereador de Palmas, Tiago Andrino. Francisco faleceu em Campinas-SP e tinha como único filho, Tiago.

Prefeito Carlos Amastha lamenta:

É com extremo pesar que a Prefeitura de Palmas, em nome do prefeito Carlos Amastha, lamenta o falecimento do pai do amigo de longa data e vereador de Palmas, Tiago Andrino.

O médico psiquiatra Francisco de Assis do Carmo Andrino que tinha como único filho, Tiago, faleceu na noite desse sábado, 10, em Campinas-SP.

Ao amigo e familiares vereador Tiago Andrino, o poder público municipal presta solidariedade neste momento de dor e pedindo a Deus força para seguir adiante.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.