O operador de escavadeira Eduardo Machado, de 23 anos, morreu após um barranco desabar no canteiro de obra em que ele trabalhava. A Polícia Militar disse que o acidente foi na tarde desta quinta-feira (15), em Pindorama do Tocantins, região sul do estado.

O jovem chegou a ser socorrido por colegas de trabalho e lavado ao Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu.

O teto da retroescavadeira de Eduardo conduzia foi atingido por pedras pesadas e acabou esmagando o jovem dentro da máquina. A polícia não soube informar se ele usava os equipamentos de segurança porque quando chegou ao local o rapaz já tinha sido levado para o hospital por outros funcionários.

O canteiro de obra onde o desabamento aconteceu fica a poucos quilômetros de Pindorama, na zona rural. A área é para extração de areia, cascalhos e pedras utilizados em construções na região. O rapaz enchia uma das caçambas quando tudo aconteceu.

O corpo de Eduardo Machado foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.