Corpo da jovem Cinthia Naiane foi encontrado neste domingo, 11, na casa dela em Bernardo Sayão, norte do Tocantins. A Polícia Civil informou que ela foi morta com golpes de machado. O crime pode ter acontecido na noite de sábado, 10,. A família disse aos policiais que o marido dela, que ainda não teve o nome divulgado, foi a última pessoa a ver Cinthia com vida.

O casal morava junto no setor Vila São João. A Polícia Civil diz que o marido é considerado foragido, porque após o crime ele levou a filha de pouco mais de um ano até a casa dos pais da vítima e disse que a mulher tinha viajado. O homem não foi mais visto depois disso.

O corpo só foi encontrado durante a manhã. O Instituto Médico Legal vai fazer exames para confirmar a causa da morte. O enterro será no começo da noite, em Bernardo Sayão.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.