Presidente da Assembleia, Mauro Carlesse

Logo após uma coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta terça-feira, 27, o presidente da Assembleia Legislativa, Mauro  (PHS)  foi notificado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE)  sobre a vacância dos cargos de governador e vice-governadora, decisão do TSE que cassou o mandato do governador Marcelo Miranda e da vice Cláudia Lelis.

Após a notificação, Carlesse tomará posse ainda hoje e assumirá interinamente o governo do Tocantins até a realização da eleição suplementar.

Durante a coletiva de imprensa, Tribunal Regional Eleitoral anunciou que a eleição suplementar para governador do Tocantins vai custar R$ 15 milhões e deve ser realizada no dia 3 de junho. Mais de um milhão de eleitores devem ir às urnas para escolher quem fica no cargo até o dia 31 de dezembro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.