Senadora Kátia Abreu

A senadora Kátia Abreu, enviou na tarde desta quinta-feira, 22, nota a imprensa lamentando a cassação do governador Marcelo Miranda e da sua vice-governadora Cláudia Lélis.

Kátia diz ainda que aguarda os acontecimentos, esperando que os fatos sirvam de exemplo e esperança para um Tocantins renovado.

Confia a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Diante do atual cenário político do Tocantins, em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato nesta manhã, 22, do governador Marcelo Miranda e da sua vice-governadora Cláudia Lélis, respectivamente, venho lamentar o ocorrido, porém acatando a presente decisão da nossa instância maior, em todos os seus termos. Em que pese todo transtorno, vamos aguardar os acontecimentos, esperando que os fatos sirvam de exemplo e esperança para um Tocantins renovado.

Kátia Abreu
Senadora da República

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.