Foto: Portal O norte

Na manhã desta sexta-feira, 9, um jovem identificado por Gustavo Alves, de 28 anos, foi encontrado morto dentro de um carro parado na avenida Via Lago, em Araguaína.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado  em um veículo Gol de cor prata com placas MXE 1583. A polícia suspeita de um acerto de contas.

Juntamente com o corpo do jovem estava os seus documentos pessoais e junto, uma carteirinha da Centro Universitário ITPAC onde ele estudava. Ele trabalhava em uma farmácia na Avenida Cônego João Lima.

Segundo a perícia, que foi acionada por pessoas que passavam no local, o jovem foi morto com disparos de uma pistola ponto 40 na cabeça. A Polícia ainda está no local do crime, o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.