As armas apreendidas pela PM foram apresentadas às autoridades
As armas apreendidas pela PM foram apresentadas às autoridades

A Polícia Militar do Tocantins realizou, na última segunda-feira, 26, a prisão de quatro indivíduos envolvidos em um roubo a uma fazenda localizada em Dueré. Policiais militares do 4º Batalhão conseguiram interceptar os autores e apreenderam com eles duas armas de fogo, munições e os produtos do roubo.

A PM recebeu as informações sobre o roubo via Sistema Integrado de Operações (SIOP), apontando que quatro indivíduos, após amarrarem as vítimas haviam subtraído diversos objetos da propriedade e fugido do local em um veículo Gol vermelho. Os objetos foram transportados em uma carretinha que também foi roubada da fazenda.

A equipe do 4º BPM iniciou as diligências e recebeu informações de que um veículo com as mesmas características, rebocando uma carretinha, estava transitando na BR-242, sentido ao município de Peixe.

De imediato foi solicitado o reforço das equipes da PM das cidades de Sucupira e Peixe. O referido veículo foi abordado no perímetro urbano de Vila Quixaba, ocupado pelos suspeitos que confessaram o roubo.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 36 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 22 com 14 munições intactas, duas munições calibre 32, um triturador forrageiro, três aparelhos celular, uma carretinha, dentre vários outros objetos subtraídos da propriedade.

Os objetos e os autores foram conduzidos para  a Central de Flagrantes para os procedimento os cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAraguatins: PHS lança Carlesse ao Governo do TO nesta sexta
Próximo artigoPré-candidato a estadual, Hélio Santana visita Araguacema e destaca potencial da agricultura