Foto: Divulgação

Muitos relatam quando saem para festa com os amigos, entre aquele beber e beber começam a se abraçar ou dizer “eu te amo” ao seu amigo de longa data ou aqueles que nem são tanto, no entanto, durante a “farra” todos se tornam “super parceiros”. Mas o estudo revelou que esse comportamento é um desejo que vai além da amizade, pode ser semelhante ao que você sentiria por uma parceira sentimental.

Pesquisadores das universidades estaduais de Wayne e Illinois Oeste determinaram que os homens heterossexuais costumam se sentirem atraídos por outros homens quando ficavam bêbados.

Muitos determinaram que essas são manias “ridículas” que todos os homens seguem porque desejam isso em seu interior.

Os pesquisadores decidiram não parar com seu estudo e saíram para comprovar sua teoria em bares e clubes, bem, os homens mais alcoolizados, quando perguntado sobre com quem eles fariam sexo, apesar de mostrar interesse pelas mulheres, eles também declararam que achavam tais homens atraentes.

E depois de várias bebidas… Eles confessaram ser atraídos por homens e mulheres. E, finalmente, concluiu-se o seguinte: “Nós determinamos que a ingestão de álcool anuncia a disposição sexual para o homem tanto para seu próprio sexo quanto para o sexo oposto. No entanto, ele não previu sobre a disposição sexual das mulheres. O que supõe um giro potencial no comportamento normativo casual em homens heterossexuais”, conclui o estudo.(Portalvejaagora.com)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.