A Polícia Militar apreendeu, na tarde do último sábado, 17, um pacote contendo mais de 37 mil comprimidos de substância proibida em Araguaína. Um homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade.

Policiais do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) realizavam um patrulhamento de rotina na TO-222, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo V/W Gol, placa de Goiânia (GO).

Desobedecendo a ordem dos policiais, o condutor tentou fugir por uma estrada vicinal e no percurso, jogou uma caixa pela janela do carro.

Foi realizada a abordagem do condutor e após recuperar o pacote descartado, os militares verificaram que ele continha 37.485 comprimidos do medicamento conhecido como Nobésio (arrebite).

Diante dos fatos, o autor e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foram aplicadas as medidas cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.