Foto: SSP/TO

Policias Civis de Guaraí, prenderam, na manhã desta quarta-feira, 14, Fábio da Silva Rodrigues, 39 anos. A prisão ocorreu após Fábio procurar a Central de Atendimento da Polícia Civil de Guaraí para registrar uma ocorrência de apropriação indébita de um veículo. A equipe plantonista desconfiou da história da suposta vítima e, em pesquisas nos sistemas de informação, apurou a existência de mandado de prisão em aberto contra ele pela prática do crime de peculato, fato ocorrido na cidade de Barreiras/BA.

Diante da situação, o delegado deu cumprimento a ordem judicial contra Fábio. Em seguida, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo  foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Barreiras, cidade para onde deve ser recambiado a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.