Procon Araguatins

O Procon de Araguatins informou nesta quarta-feira, 14, sobre um golpe que está sendo aplicado por falsos vendedores que oferecem planos da SKY por valores altíssimos.

De acordo com o Procon, mais de 200 pessoas já caíram no golpe em Buriti do Tocantins e São Sebastião. O autor chega às residências identificadas como funcionário da empresa Sky TV e vende assinaturas com planos, e, quando o cliente liga na fornecedora, são informados de que existe um cadastro, mas que o valor que consta pago no sistema não corresponde ao valor pago para as pessoas que foram vender o plano.

O grupo criminoso pega os documentos originais da vítima e só devolvem depois de um dia, tempo suficiente para fazer algo no seu nome, como empréstimos.

Segundo o Procon,  várias pessoas foram lesadas e muitas ainda nem sabem que foram enganadas. O órgão está recebendo muitas reclamações e por isso alerta a todos. Para mais informações podem ligar no num (63) 3474-2600

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.