Na manhã desta segunda-feira, 05, um grave acidente na PA-287, envolvendo um caminhão e uma viatura da PM, deixou quatro policiais militares mortos e outro gravemente ferido. De acordo com informações os PM’S saíram de Conceição do Araguaia com destino a cidade de Santana do Araguaia onde participariam de uma ação policial.

O motorista do caminhão visivelmente embriagado foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Conceição do Araguaia. Ele colidiu frontalmente com a viatura da PM.

Um vídeo mostra o condutor do caminhão dirigindo em perigosamente na rodovia em zigue-zague. Em outro vídeo o motorista concede uma entrevista visivelmente embriagado.

PM’S mortos

Os PM’S foram identificados como Cabo Alan Campos Lopes da Silva, que prestou serviço durante 12 anos na PM, deixando esposa e dois filhos.

Cabo Luis Antônio Cruz Aguiar, que tinha sete anos de corporação, Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva, com apenas quatro anos de PM, deixa esposa e dois filhos, Sargento Francisco José Gomes de Freitas, trabalha há 20 anos na Polícia Militar e também deixa esposa e os dois filhos.

Resylen de Lima Souza, sobreviveu ao acidente, recebeu os primeiros cuidados médicos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Redenção.

Veja vídeo no momento do acidente:

Em outro vídeo o motorista visivelmente embriagado cede entrevista, confira:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProprietário de lancha causador de acidente que decepou perna de jovem no lago de Palmas é denunciado pelo MPE
Próximo artigoConversa revela negociação para cirurgias cardíacas no Hospital Dom Orione, em Araguaína