Junior Luiz
Junior Luiz

O ex-secretário de Articulação Metropolitana do município de Palmas, Junior Luiz (Sem Partido), continua percorrendo os municípios do Tocantins com o objetivo de fortalecer a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

Depois de ter visitado diversas cidades do Norte do Estado, o pré-candidato intensificou a sua pré-campanha e  foi a nove municípios da região Sul e do Vale do Araguaia. “O que tenho percebido nessas andanças é que a população  está sem esperança, é preciso devolver o governo para as pessoas, o nosso povo está morrendo aos poucos, sem perspectiva de vida”, explicou o pré-candidato.

 Durante sua estadia, ele se reuniu com lideranças  locais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores com a finalidade  de conhecer as necessidades de cada região.  “O povo sofre com os problemas na educação e na saúde, além disso, a insegurança tem deixado o tocantinense aprisionado, nós não podemos deixar o medo vencer a esperança”, esclareceu.

Junior Luiz, que já foi presidente do estadual do PTN, ainda está sem partido e a decisão em qual agremiação ele deve ingressar deve sair nos próximos dias. “Tenho acompanhado a senadora Kátia Abreu, que é pré-candidata ao Governo,  em suas visitas ao interior e decidi que irei me filiar à mesma sigla que ela ingressar, pois acredito que ela é a esperança para mudar o Tocantins”, disse ele.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGurupi: Assassinos de fotógrafo são condenados a 28 anos de prisão
Próximo artigoProjeto ‘Anjos da Guarda’ é apresentado pelo MPE a diretores de escolas