Foto: Divulgação

Duas motos se chocam na rodovia TO-164 e deixa duas pessoas mortas e uma ferida. O acidente aconteceu na noite deste sábado, 3, próximo a Carmolândia, no norte do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, a moto que um dos condutores, identificado por João Lúcio Nunes, conduzia colidiu frontalmente com outra moto que era conduzida por um adolescente identificado por Cássio, 17 anos, que levava sua irmã de 18 anos na garupa.

Ainda de acordo com a Polícia, João seguia para o povoado de Jacilândia e o adolescente seguia sentido a Novo Horizonte.

Lúcio morreu no local. O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu aos ferimentos. Já a irmã dele sofreu ferimentos pelo corpo e foi levada para uma unidade de saúde em Araguaína.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.