Os policiais militares da 5ª Companhia Independente da PM efetuaram a detenção de dois indivíduos, 30 e 32 anos, em uma rodovia do município de Tocantinópolis. Na noite de quarta-feira, 28, os autores conduziam dentro do veículo sete tabletes de maconha, pesando aproximadamente 6 kg.

A apreensão o ocorreu durante a “Operação Primeiro Escudo”, ficando uma equipe da PM posicionada na TO 126, KM 28, saída que dá acesso ao município de Aguiarnópolis. No local havia uma barreira, onde carros e motos eram abordados. Ao se aproximar do bloqueio, o automóvel suspeito foi interceptado pelos policiais militares e após uma busca no bagageiro encontraram a droga.

Diante do flagrante, as duas pessoas que estavam no veículo foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o entorpecente e o carro.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.