Prefeito Ronaldo Dimas

Na espera da publicação das regras para a eleição suplementar, o pré-candidato a governador e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), cumpriu, nesta segunda-feira, 26 de março, em Palmas, agenda de reuniões com todos os pré-candidatos a governador e dirigentes de siglas. Dimas já conversou com o senador Ataídes de Oliveira (PSDB), teve reunião com Derval de Paiva, presidente do PMDB, além de ter agendado conversas com o deputado Mauro Carlesse (PHS), o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), entre outras pessoas.

“Há uma mudança total de cenário. Temos um tempo curto e a ideia agora é ver se conseguimos ampliar o leque de aliança pra a disputa suplementar e, posteriormente, para a disputa em outubro”, ressaltou Ronaldo Dimas.

O pré-candidato afirmou entender que estas pessoas têm os mesmos interesses que ele – chegar ao comando do Palácio Araguaia -, mas ressaltou que a possibilidade de aliança no momento é maior. “Se eu for candidato agora, me eleger, e em outubro for reeleito, não poderei ser candidato à reeleição em 2022. Então, temos condições de fazer um bom acordo”, ponderou.

Sobre prazos de desincompatibilização da prefeitura, Ronaldo Dimas disse que não pode falar de eventual definição sem ter um calendário claro das regras da disputa suplementar.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.