A região sudeste do Tocantins recebe nesta sexta-feira, 23, a comitiva do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) com seu pré-candidato ao governo do Tocantins, deputado e presidente da Assembleia, Mauro Carlesse. O Encontro Regional Municipalista ocorre em Dianópolis, no Clube da Melhor Idade, a partir das 18h, com a participação de lideranças e comunidade de mais 14 municípios da região. “Agora é a vez da região sudeste conhecer o projeto municipalista que pretendemos implantar no Tocantins. Um modelo de gestão que está sendo bem assimilado pela população tocantinense e que traz esperança em um futuro melhor”, destaca Carlesse.

Dianópolis é a quinta cidade do estado a receber o encontro do PHS em 2018. Nas plenárias, o partido debate com os filiados a gestão municipal, formas de participação dos entes na gestão estadual, estrutura dos consórcios municipais, melhoria da qualidade dos serviços públicos, mobilização partidária, mudanças na legislação eleitoral, possíveis alianças para as eleições deste ano e a pré-candidatura do partido ao governo estadual.

No Sudeste, o pré-candidato ao governo Mauro Carlesse vai se encontrar com lideranças, prefeitos e vereadores de Dianópolis, Chapada da Natividade, Natividade, Conceição, Taipas, Almas, Porto Alegre, Rio da Conceição, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus, Taguatinga, Aurora, Lavandeira, Combinado e Novo Alegre.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.