Nesta sexta-feira, 16, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) promove a quarta reunião plenária e lançamento da pré-candidatura de Mauro Carlesse ao governo do Tocantins. O evento ocorre no Clube do AABB, em Porto Nacional, a partir das 18h, com a participação de líderes de mais 13 municípios da região Central do Tocantins, que irão ouvir a mensagem do municipalismo com alternativas para o desenvolvimento e crescimento do Tocantins.

O encontro do PHS já passou por Gurupi, Araguatins e Paraíso. “Vejo que o projeto municipalista contempla os anseios da população e renova a esperança das pessoas desacreditadas com a política e os políticos. O sucesso de nossos encontros em todas as cidades que passamos nos encoraja a estarmos a frente de um projeto que envolve líderes que acreditam na mudança e em nossa capacidade de promovê-la para o bem de todos”, diz o presidente regional do PHS, Mauro Carlesse, pré-candidato ao governo.

Plenárias

As plenárias do PHS discutem a gestão dos municípios tocantinenses e formas de participação dos entes no governo estadual, estrutura dos consórcios municipais e melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à população, mobilização partidária, mudanças na legislação eleitoral, possíveis alianças para as eleições deste ano e apoio à pré-candidatura do partido ao governo estadual.

Municípios envolvidos em Porto Nacional

Além de Porto Nacional, estão envolvidos na mobilização os municípios de Brejinho de Nazaré, Aliança do Tocantins, Santa Rita, Crixás, Fátima, Oliveira de Fátima, Nova Rosalândia, Pugmil, Monte do Carmo, Ipueiras, Silvanópolis, Santa Rosa e Pindorama.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlunos de escolas do norte ficam com fome; merendas foram suspensas por falta de recurso
Próximo artigoCarlesse acompanha visita do ministro dos Transportes ao Tocantins e reivindica obras para o Estado