Presidente Mauro Carlesse
Presidente Mauro Carlesse

Carlesse acompanha visita do ministro dos Transportes ao Tocantins e reivindica obras para o Estado presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), reúne-se nesta sexta-feira, 16, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que virá ao Estado para a inauguração de uma travessia urbana em Formoso do Araguaia, região sul
do Estado. Durante o encontro, o chefe do Parlamento estadual vai reivindicar obras estruturantes consideradas fundamentais para o desenvolvimento do Estado.

Entre as solicitações está o lançamento de edital para a duplicação da BR-153; a construção de alça viária em Gurupi interligando as rodovias federais BR-242 e BR-153; o efetivo funcionamento da Ferrovia Norte-Sul, entre Palmas e Anápolis; a conclusão da travessia urbana da BR-153 em Gurupi; e a construção da Transbananal (TO-500) interligando os estados do Tocantins e Mato Grosso.

Além de participar do evento de inauguração, Carlesse acompanhará o ministro no trecho entre Gurupi e Formoso do Araguaia (cerca de 120 km), oportunidade em que fará as reivindicações. “Vamos solicitar a realização destas e de outras obras, que consideramos muito importantes para o desenvolvimento, não só da região sul do Tocantins, mas de todo o Estado”, adiantou o parlamentar.

Autoridades

Também deverão participar do evento a deputada estadual Luana Ribeiro (PDT), vice-presidente da Assembleia, o deputado federal Vicentinho Júnior (PR), o senador Vicentinho Alves (PR), o prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica (SD), vereadores e líderes políticos da região.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComitiva do PHS leva hoje para Porto Nacional lançamento de Carlesse ao governo
Próximo artigoJustiça determina que Fazenda Maanaim em Palmas seja lacrada