Um policial militar aposentado foi detido em Araguaína, norte do Tocantins, após se envolver em uma confusão no trânsito e atirar em um trator da prefeitura na região central da cidade. Conforme a Polícia Civil, o tenente pagou fiança de R$ 1,4 mil e vai responder ao processo em liberdade.

O caso foi registrado na Avenida Filadélfia, na tarde desta segunda-feira (5). O tratorista contou à polícia que estava passando pelo local, quando o homem encostou ao lado em uma caminhonete, reclamando que tinha recebido uma fechada.

Depois, o militar atirou no pneu do trator e acabou acertando a roda. A Polícia Civil foi acionada e localizou o suspeito ainda durante a tarde. Ele foi levado para a central de flagrantes, onde prestou depoimento e pagou fiança. Ele teria confirmado ter feito o disparo e disse que agiu sob estresse.

A Polícia Militar foi questionada sobre o caso, mas ainda não respondeu.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.