Vereador Ian Cavalcante (PPS)

Após os vereadores Sérgio Gomes e Messias Filho rebaterem as declarações do vereador Ian Cavalcante sobre a não aprovação de um requerimento apresentado na sessão do dia 27 de fevereiro, que visava obrigar a secretária de saúde Edna Veloso a comparecer na Câmara para prestar esclarecimentos sobre a pasta, o presidente da casa Leocy Mota e os vereadores Azevedo, Dejacy e Jairo Ribeiro, também resolveram se manifestar sobre o assunto.

Os mesmos esclareceram que não aprovaram a convocação da secretária porque entenderam que a determinação não seria necessária, pois Edna sempre se colocou à disposição do legislativo e um simples convite resolveria a situação. “O que o nobre vereador Ian andou postando nas redes sociais são inverdades de quem está tentando colocar a população contra os demais parlamentares, numa tentativa de desestabilizar a administração e se autopromover politicamente sem olhar para o próprio umbigo”, afirmou o grupo.

Essa afirmação é justificada pelo fato de que Ian votou contra o Projeto de Lei que prevê a contratação de médicos, enfermeiros, agentes de saúde, agente de endemias, e outros profissionais importantes para servir a população “Nosso trabalho sempre foi pautado pela representação popular, fiscalizando os atos do executivo, apresentando propostas e aprovando leis que beneficiam a comunidade. As declarações infundadas do nosso colega nos pegaram de surpresa, não esperávamos essa conduta de um representante do povo”, finalizou os parlamentares.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.