Vereador Ian Cavalcante (PPS)
Vereador Ian Cavalcante (PPS)

Após os vereadores Sérgio Gomes e Messias Filho rebaterem as declarações do vereador Ian Cavalcante sobre a não aprovação de um requerimento apresentado na sessão do dia 27 de fevereiro, que visava obrigar a secretária de saúde Edna Veloso a comparecer na Câmara para prestar esclarecimentos sobre a pasta, o presidente da casa Leocy Mota e os vereadores Azevedo, Dejacy e Jairo Ribeiro, também resolveram se manifestar sobre o assunto.

Os mesmos esclareceram que não aprovaram a convocação da secretária porque entenderam que a determinação não seria necessária, pois Edna sempre se colocou à disposição do legislativo e um simples convite resolveria a situação. “O que o nobre vereador Ian andou postando nas redes sociais são inverdades de quem está tentando colocar a população contra os demais parlamentares, numa tentativa de desestabilizar a administração e se autopromover politicamente sem olhar para o próprio umbigo”, afirmou o grupo.

Essa afirmação é justificada pelo fato de que Ian votou contra o Projeto de Lei que prevê a contratação de médicos, enfermeiros, agentes de saúde, agente de endemias, e outros profissionais importantes para servir a população “Nosso trabalho sempre foi pautado pela representação popular, fiscalizando os atos do executivo, apresentando propostas e aprovando leis que beneficiam a comunidade. As declarações infundadas do nosso colega nos pegaram de surpresa, não esperávamos essa conduta de um representante do povo”, finalizou os parlamentares.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLéo Barbosa protocola no MPE denúncia de suposta fraude em processo seletivo da educação
Próximo artigoPrefeitura de Palmas prepara impressão de novos boletos do IPTU